Emissora nega ter pago despesas de cafetina brasileira
Considerada uma das responsáveis pela renúncia do ex- governador do estado de Nova York Eliot Spitzer, Andréia Schwartz afirmou ao jornal O Estado de São Paulo que teria retornado ao Brasil na primeira classe de um vôo da American Airlines graças à ajuda inicial do bispo Edir Macedo. A informação foi negada hoje pela rede Record, de propriedade de Macedo.Em retribuição, ela teria concedido ao canal de TV sua primeira entrevista, por telefone, do aeroporto de Guarulhos. "Alguns veículos estão me levando a sério, como a Record. O bispo Macedo pagou minha passagem na classe executiva para eu voltar dos Estados Unidos", teria admitido Andréia, que negou ser cafetina - "apenas agenciava modelos", alegou.
Hoje a emissora emitiu um comunicado negando que o bispo Edir Macedo ou a empresa tenham pagado qualquer despesa de Andréia. "Nenhum representante, acionistas ou diretores, fez qualquer proposta de pagamento das despesas. Apenas fomos consultados pelo jornalista Dival Ramiro, do Daily News, se haveria interesse em patrocinar as despesas de retorno da brasileira. A resposta foi negativa."
Aproveitando a fama momentanea, Andréia está estudando cobrar por novas entrevistas para poder ganhar dinheiro com sua história - uma maneira de compensar as perdas que teve após sua prisão, onde cumpriu pena de um ano e meio por tráfico de drogas e pelo comando de uma rede de prostituição.
CADA COISA NÃO...!
MAIS JAJA POVÃO ESQUECE DELA ! ;D
DAI ELA SE CANDIDATA A PREFEITA DE UMA CIDADE
DO INTERIOR OW MANDA UMA FITA PRO BBB OW MELHOR
AINDA VIRA BISPA !
Nenhum comentário:
Postar um comentário